terça-feira, 11 de maio de 2010

Internet - Referencias

Nas publicações que faço, escrevo embaixo dos textos algumas referências, sem nenhum caráter acadêmico, mas incentivar uma possível busca de maiores informações aos leitores.
As publicações na internet nos trazem e são referencias, que propiciam relações com outros temas. Associando rapidamente ela pode nos remeter a velocidade, ou a quantidade, de informações ou possibilidades de relacionamento.
As informações que se apresentam de forma cada vez mais rapidas e em maior número, podendo tornar-se conhecimento, mas esta relação não é direta, nenhum dado confirma essa hipótese, receber ou ler uma mensagem não é igual a entendê-la, vale ressaltar que aparentemente se torna um mar de informações que nem sempre são reais.
Na internet em alguns “sites” os textos em sua maioria são curtos, o “blog” ou o “micro blog” (Twitter - 140 caracteres para exprimir uma mensagem), tentam de forma concisa passar sua idéia e até divulgar sua mensagem sem que o receptor gaste muito tempo. Os textos curtos podem atrair um numero maior de leitores? Seria esta uma forma de tornar acessível e rápido, a um número maior de pessoas? As questões estão aí!
Continuamos buscando conhecimento e informação com as referencias dentro e fora da internet.
A Internet que a cada dia cresce como via de acesso a informação e possibilidade de conhecimento, mas cabe a cada um nós o uso que será feito dela

Um comentário:

  1. Piiiiiiiikachu..

    Adoreeeei seu comentáário! hahaha
    Briiigada.. eu também nãão sou muito boa pra escrever, mas eu adoro.. como uma forma de desabafo.. sei la.. me faz bem haha.. te seguirei aqui :D beijooo

    ResponderExcluir