terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bueno de Andrada

Um passeio abre diversas possibilidades, como falei estive em Araraquara e ciceroneado pelo meu primo fui conhecer as famosas coxinhas de Bueno de Andrada.
Bueno de Andrada um distrito de Araraquara, para quem mora em São Paulo, é o chamado “logo ali”, e vale muito a pena conhecer o local.
Ao escrever esse texto reparei que o primeiro também falava sobre comida (Araraquara.com), não nego essa temporada de final de ano estou me alimentando muito bem (ou não), mas as brincadeiras e o aprendizado estão sempre por perto. Neste passeio tinha a companhia de uma criança de 9 anos, que logo após terminar o lanche estava curiosa para dar uma volta próximo a igreja, que estava iluminada. 
 Concordei e fomos dar uma volta, no caminho ele percebeu que cruzávamos uma linha de trem o que nos rendeu muitas conversas e algumas fotos do local.
Aqui uma brincadeira possível era cada um tirar algumas fotos do lugar e depois no retorno para casa brincar de jogo da memória.
Como assim??
Voce tira uma foto da igreja e faz perguntas como: de que lado ficava o sino?
Eu lembro, mas temos a foto para comprovar?
Qual o nome do local que visitamos?
Bueno de Andrada...

3 comentários:

  1. somos de bauru queremos conhecer ai amaha domingo vcs abrem pode mandar telef alcides

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora... Mas eu só visitei o espaço http://coxinhas-douradas-bar-e-mercearia-freitas.business.site

      Excluir