quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O que aconteceu...

Primeiro queria pedir desculpas pois faz tempo que não publico, mesmo com o auxilio da tecnologia (tablet) não consegui escrever nesse período que estou trabalhando fora de casa. Fui primeiro a Porto Seguro para uma viagem de formatura de uma turma muito boa!
Logo após fui direto ao Rio de Janeiro, onde continuo até o dia 14 trabalhando com os eventos esportivos e espero escrever mais sobre o assunto ou coisas paralelas que possam se tornar interessantes. O trabalho com pessoas é muito gratificante, mas ao mesmo tempo muito cansativo (isso complica para escrever).
E para que ninguém diga que o texto não trouxe nada de interessante aí vão algumas palavras (ou frases) para vocês pensarem no seu trabalho:
Pontualidade,
Trabalho em equipe,
Risco,
Pessoas,
Agilidade,
Comprometimento,
... Estas foram as primeiras que vieram na cabeça, mas sabemos que existem mais e que algumas delas não deveriam ficar só no papel
até mais, com um texto que eu prometo terá mais conteúdo.

2 comentários:

  1. super peãozando tio Rafa =)
    interessante se todas as pessoas levassem o trabalho tão a sério e com tanta competência como você leva o teu!
    Boa mais uma semana no Rei de Janeiro.
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah, pra esses trabalhos o sr não me chama né! hahahahahaha

    ResponderExcluir