quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Feira do Caminhoneiro – um espaço para atividades


De volta, no ultimo texto comentei que fiquei um tempo sem publicar pois estava trabalhando em alguns eventos por ai, essa temporada de julho e agosto começou com um evento para caminhoneiros.E o que essa feira pode trazer de informação relevante, para quem não é caminhoneiro? Vamos lá...Para o pessoal da area de recreação e lazer é um espaço para visualizar diversas atividades, pretendo colocar algumas delas por aqui, para pais, mães, professores de escola essas opções também são validas.
Eu trabalhei no estande da Radio Globo Am, ao lado de “Pedro Trucão”, uma figura incrivel que esta na estrada desde decada de 70, nesse evento Pedro apresentava três edições do Globo Estrada pela manhã e mais três de tarde, todas ao vivo e palestras sobre segurança e evolução nos transportes, com a participação dos estradeiros que passaram pelo estande.
Durante o dia, entre um programa e outro, e algumas vezes ate durante os intervalos dos programas ao vivo, eu entrava para fazer algumas atividades com os participantes.

Fatos a serem ressaltados, algumas vezes colocam as atividades, ou os brindes como “isca” para obter participantes para palestras, olha isso não funciona só com eventos, procure na sua
memória situações onde um brinde é atrativo para compra de um produto. Mas nesse caso era uma oportunidade que o Pedro Trucão abriu para a diversão e lazer deos participantes. Ele por si só garantia publico, ter a atividade era um diferencial, que eu acredito tenha cumprido a sua missão divertir, entregar brindes agregando ao trabalho realizado por Trucão.

Meus agradecimentos e saudações ao Pedro Trucão e equipe Radio Globo AM que participou desse evento.


Se você quiser conhecer mais sobre esse trabalho confira o site
http://www.trucao.com.br/pages.php?recid=1

Siga a @radioglobosp no twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário