segunda-feira, 4 de junho de 2012

Estrutura.. uma possibilidade de escolha


Um dia desses escrevi um texto que chamei de “25 de Supérfluo”, comentando alguns casos de adultos que levam crianças na 25 março. Esse final de semana saí para procurar algumas coisas para minha casa e nas primeiras lojas cruzei com algumas pessoas acompanhadas por crianças em lojas de lustres... E ai...
Primeiro até podemos pensar que existem muitos produtos que podem atrair o interesse das crianças, mas esse não é um dos melhores passeios para se levar uma criança.
Calma.. se você estiver pensando "então vou te ligar para ficar com meu filho", só acho que pode ser ruim para os dois lados, pense na possibilidade de sua mulher te levar em um shopping de sapatos (isso existe não é suposição), ou então você a leve para um encontro de histórias de futebol, colecionadores de camisas ou carros. Os exemplos são um pouco clichê, mas é para pensar em coisas que a outra pessoa possa estar muito interessada e você nem tanto (para não dizer quase nada).
Eis que de repente entro em uma grande loja e me deparo com uma placa sala de recreação!
Sim! Este é um local preparado para receber crianças (havia limite de idade e 2 pessoas supervisionando a sala) que por alguma razão não tem com quem deixar seus filhos, para poder fazer suas escolhas e quando digo escolhas a sala é uma possibilidade. Momento teoria: o lazer se baseia na livre escolha, portanto a criança pode optar por ir brincar ou acompanhar os pais e os pais tem o argumento se não quer ficar conosco pode ir brincar. 
Veja a sala e repare nos lustres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário