quarta-feira, 1 de junho de 2011

Cultura e Lazer no Início de Junho

Não sou muito de copiar noticias no Blog pois nao acredito que seja esta a função do blog, mas quero reunir dois acontecimentos nesse inicio de junho em SP.


O primeiro é o "Virada Sustentável"

Que se propõe a “Difundir e ampliar a informação sobre sustentabilidade na sociedade, utilizando a arte e as atividades lúdicas como principais ferramentas de comunicação, inspirando as pessoas a enxergarem na sustentabilidade um valor coletivo”. Com esta missão desenhada, a primeira edição da Virada Sustentável, que acontecerá nos dias 4 e 5 de junho, em São Paulo, pretende iniciar um processo de conscientização da sociedade quanto às principais questões socioambientais."

Saiba mais (veja também o Criança e Consumo)

E "Festa do Teatro"
Nos dias 02, 03 e 04 de junho serão distribuídos gratuitamente ao público 40 mil ingresso de cerca de 150 espetáculos em cartaz em São Paulo – que poderão ser vistas durante dez dias: de 03 a 12 de junho.N

As peças participantes você encontra no site oficial do evento. Entre os destaque estão: “Sem Pensar”, com Denise Fraga; “Deus da Carnificina”, com Júlia Lemmertz, Paulo Betti e grande elenco; “Pterodátilos”, com Marco Nanini, “Seis Aulas de Dança em Seis Semanas”, com Tuca Andrada e Suely Franco; e “Um Porto para Elizabeth Bishop”, com Regina Braga.os dias 02,

POSTOS DE DISTRIBUIÇÂO DE INGRESSOS
Dias 02, 03 e 04 de junho


Das 11h às 14h

Biblioteca Mário Schenberg – Rua Catão, 611 – Lapa
Biblioteca Paulo Setúbal – Av. Renata, 163 – Vila Formosa
Casa Amarela - Praça Floriano Peixoto, 131 - Santo Amaro

Das 14h às 17h
Teatro Municipal – distribuição em frente às Casas Bahia


Das 16h às 19h
CCSP – Centro Cultural São Paulo – Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso

SP Escola de Teatro – Av. Rangel Pestana, 2401 – Brás03 e 04 de junho serão distribuídos gratuitamente ao público 40 mil ingresso de cerca de 150 espetáculos em cartaz em São Paulo – que poderão ser vistas durante dez dias: de 03 a 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário