sábado, 16 de outubro de 2010

Pós "dia das crianças"

Primeiro eu gostaria de pedir desculpas pela demorar ausência durante o período, um blog que fala de educação e lazer não escrever nada, logo na semana que tem o “dia das crianças”, pensei em colocar atividades, ou uma agenda de possibilidades para fazer com seus filhos, mas com o tempo escasso deixei essas informações para sites, jornais e revistas que trouxeram diversas informações (eu li diversas).
Li um protesto no “Pediatra em casa” sobre o dia das crianças relacionado apenas ao consumo, no blog assim como no twitter já comentei sobre o assunto e sempre cito “criança e consumo”, como um bom lugar para ver mais sobre o assunto.
Porém, não posso negar que a data me traz muito trabalho, está ai a explicação da dificuldade de postar, clubes, empresas, condomínios, entre outras possibilidades, contratam os meus serviços (e da empresa) para seus clientes, filhos de funcionários, para os próprios funcionários. Concordo que existem alguns excessos, e apesar dessa relação comercial com a data, tentamos (a pessoa física e a jurídica) trazer dentro de nossas propostas conceitos, praticas e valores para educação.
Entendo e reconheço a existência de uma relação comercial com a data, mas estar com quem gostamos durante todo o dia é um diferencial, e um momento único que devemos aproveitar nas chamadas “datas comemorativas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário