Ok? E qual a relação com dias das mães?
Como inumeras mães com quem converso virtualmente ou pessoalmente que cuidam de seus filhos, a cada momento em que eles estão crescendo, são momentos inesqueciveis, e quando menos se espera, ele cresce, faz faculdade, vai morar fora de casa, da cidade, até do país, mas mesmo assim a mãe não abandona, liga, conversa por internet, vai até o Canadá ver a apresentação do trabalho de conclusão do seu filho. E nesse trabalho.. .
Sharp Attack from Breno Licursi on Vimeo.
Alguém se reconhece? já viu algo parecido? não precisa ser o acidente, mas uma cena apenas, um filho super-herói, um momento de arrancar os cabelos???
As mães que ainda não se viram nessa situação e agora podem estar preocupadas com o que seu “anjinho” pode fazer (só para lembrar meu nome é Rafael, um arcanjo assim como EU. Claro!), fique tranquila!
O que é ser mãe eu não posso dizer.. nem o que elas sentem, mas converso com muitas que passam por situaçoes lindas e outras nem tanto.
Nesse dia, assim como nos outros, quero desejar toda felicidade do mundo as mães, que muitas de vocês possam se orgulhar de seus filhos e quem sabe em algum momento eles possam retribuir todo esse carinho, com presentes muito mais valiosos que um presente comprado em qualquer loja.
Parabéns ao Breninho por sua produção!! Obrigado pela ajuda...
E Parabéns a todas as mães !! (e minha que ajuda nos textos e no trabalho)
** veja mais no link do criança e consumo
Adorei...Vc me surpreende e me faz pensar...
ResponderExcluirQue bom Carol a ideia é essa tentar pensar e conversar sobre diversos assuntos..
ResponderExcluir