quinta-feira, 31 de março de 2011

1 ano





Há um ano atrás nascia o “Rafa Vac”, No dia 29 de março, e porque eu não publiquei no dia 29 para ter um texto com exatamente um ano, pois como uma criança pequena eu peguei conjuntivite e só consegui escrever hoje.
Mas voltando nesse um ano hoveram diversas possibilidades, algumas delas estão escritas outras devem (devem não, é certeza que elas vão!) aparecer, além de textos complementares sobre assuntos já citados.
Como lá no início descrevi o blog como alguém que nasce com diversas possibilidades, queria agradecer o André o Opediatra.com que acompanha o blog desde antes do nascimento e trocado muitas experiências e idéias.
Aos seguidores que acompanham e recebem avisos sobre novos textos, (aproveite para entrar neste grupo! haha propaganda), aqueles que contribuem com comentários (que colaboram muito para os textos), emails, recados no twitter, ou no facebook, as comunidades em especial para “Mães (pais) com filhos” e todos aqueles que contribuem nessa rede interessada em trocar experiências. (Valeu @Samegui e Luca Nunes)
São os primeiros passinhos que começam a aparecer, e vamos continuar a estimular o intelecto, a linguagem entre tantas outras coisas em desenvolvimento neste espaço ...
Aos pais, mãe e todos aqueles que gostam de crianças deixo uma musica que eu gosto muito.. e acho que cabe.. Cria (Maria Rita)






Obrigado a todos e conto com vocês

5 comentários:

  1. Parabéns, Rafa!!!! Acho q a conquista do primeiro ano de blog é mto importante pra gente, né? Sucesso pra vc!
    Eu passei a te seguir a pouco tempo e nem sempre dá pra vir aqui, mas sempre q der, comentarei!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Telma
    é muito legal poder ver que não foi algo que surgiu como um momento uma vontade.. que passa..
    Cada passo é um aprendizado cada comentário é um novo aprendizado.. Obrigado por participar
    abraçãaao

    ResponderExcluir
  3. Salete Gonçalves1 de abril de 2011 00:27

    Oi Rafa, tb não deixo comentários com freqüência, mas sempre tô uma lida nas suas idéias e fico na torcida pra que o blog se fortaleça a cada dia! E a música caiu perfeitamente hj!! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Valeeeu Salete..
    Saber que voce lê o blog já é um orgulho.. acompanhamento de "mestres" da sempre um peso heheh BJAAO

    ResponderExcluir
  5. Rafa,

    Vc já tava doido pra fazer, a qualidade do conteúdo eu já conhecia (até meus filhos já sabiam), eu só fiz a episiotomia... e vc nasceu...

    Parabéns, cara.

    Vamos nos estreitar. Um abraço.

    ResponderExcluir